domingo, 8 de abril de 2012

NOIVA ROBERTA

A noiva Roberta me contou que esta com o tempo corrido, fazendo troca de presentes e vendo coisas do apartamento que vão morar. Porém ela disse: “sempre sonhei em casar com um vestido de crochê, feito pela minha mãe. As inúmeras provas, para ninguém ver, eram às escondidas, à sete chaves. Como o vestido foi feito a mão, ponto por ponto, demorou uns seis meses para ficar pronto. Um outro detalhe, que aconteceu no dia do casamento, foi que quando estava me arrumando, minha mãe chegou com uma caixinha e uma carta. Abri e vi que era a primeira roupinha que havia usado. Um casquinho de tricô pérola, feito por ela. Na carta, dizeres lindos, como “quando nascestes, fiz tua primeira roupinha. Agora, casas com um vestido também feito pelas minhas mãos”. Lindo! As primeiras lágrimas deste dia tão especial. Minha mãe, com mãos e coração de fada.” Emocionante não?

Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe
Casamento Roberta & Felipe

Nenhum comentário :

Postar um comentário